Romildo Oscar cobra melhorias para a cidade

por Victor Vargas — publicado 19/05/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 10h54

Após as comemorações do aniversário de 157 anos de fundação de Caruaru, o vereador Romildo Oscar (PTN) aproveitou para conversar com o governador João Lyra Neto (PSB). Romildo cobrou ações para a cidade, como o recapeamento de asfalto e duplicação da PE que liga o Hospital Regional do Agreste até o trevo da BR 104. Esta indicação, de n° 22/2014, é de autoria do vereador e foi aprovada na Câmara Municipal da Caruaru, por unanimidade.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara