Ricardo Liberato aprova medidas de Paulo Câmara contra a crise d’água no Agreste

por Victor Vargas — publicado 13/04/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h33
O vereador Ricardo Liberato (PSC) esteve no último sábado (11) na Fafica durante o Programa Todos...

O vereador Ricardo Liberato (PSC) esteve no último sábado (11) na Fafica durante o Programa Todos por Pernambuco, realizado pelo Governo do Estado. Com o objetivo de aprimorar o programa de governo, o evento colocou em debate as prioridades da Região Agreste e acolheu as sugestões dos participantes. Segundo Liberato, o governador Paulo Câmara faz bem em reunir população e líderes políticos para discutir melhorias na administração.

Liberato cumprimentou e conversou informalmente com secretários estaduais e várias lideranças políticas, entre eles o prefeito José Queiroz (PDT), o secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Pedro Eurico, o deputado estadual Joaquim Lira (PSD), o vereador João Almeida e o ex-prefeito Jeovásio Almeida, ambos de São Caetano, o prefeito de Riacho das Almas, Mário Mota (PSB) e a gerente regional da Compesa, Nyadja Rodrigues. O assunto principal foi a preocupante situação hídrica do Agreste, onde a Barragem de Jucazinho tem apenas 8% da capacidade total.

Ricardo Liberato reforçou que o governador Paulo Câmara tem mostrado sensibilidade para solucionar o problema de água no Estado. “A prova da luta que Paulo Câmara está travando com a crise de água é o Plano de Convivência com a Estiagem, que reúne um conjunto de ações como sistema simplificado de abastecimento, poços, pequenas barragens, adutoras”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação/vereador Ricardo Liberato

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.