Reunião debate criação de corporação de bombeiros civis municipais

por Victor Vargas — publicado 11/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (11), na Câmara Municipal de Caruaru, uma reunião com bombeiros civis e o vereador  Edjailson da Caru Forró (PTdoB). Em pauta, a criação de uma corporação municipal de bombeiros civis. Além dos representantes da classe, estavam também presentes dois vereadores da cidade de Altinho e o professor Carlos Silva, que falou sobre a importância do trabalho do bombeiro civil.

Segundo Milton da Silva, um dos organizadores da reunião, com a criação dessa corporação, a classe conquistará mais direitos e também poderá lutar por melhores condições de trabalho. “Nossa principal luta refere-se também às questões relacionadas ao mercado de trabalho, que ainda oferece poucas oportunidades para o bombeiro civil”, frisou Milton.