Reunião com aprovação de proposituras e despedida

por Victor Vargas — publicado 07/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

A 38ª reunião da 3ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Caruaru, realizada na noite desta quinta-feira (06), transcorreu com tranquilidade, com a aprovação dos 33 requerimentos e duas indicações que estavam na Ordem do Dia. A maioria dos requerimentos foi relacionada com obras de infraestrutura, como saneamento, calçamento, terraplanagem na zona rural, revitalização de calçadas e construção de posto de saúde, de praça e de quadra poliesportiva.

Audiência – A vereadora Rosimery da Apodec (DEM) apresentou requerimento pedindo a realização de uma audiência pública no dia 26 de agosto, em alusão à Semana da Pessoa com Deficiência e uma indicação, dirigida ao governo do Estado, solicitando que o Serviço de Verificação de Óbitos em Caruaru funcione também nos finais de semana. A outra indicação, do vereador Lula Tôrres (PR), vice-presidente da Câmara, também foi direcionada ao Estado. Lula apela pelo policiamento ostensivo no Bairro São Francisco e na Vila Peladas.

A reunião foi também a despedida do vereador Zé Ailton (PDT), líder do governo, que se licenciou do cargo para assumir, nesta sexta-feira (07), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar. No lugar dele, assume o 2º suplente da coligação, Bruno Lambreta (PSD).

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara