Restaurante popular e infraestrutura na pauta do dia da Câmara

por Victor Vargas — publicado 11/10/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56

A Câmara Municipal de Caruaru realiza às 20h desta terça-feira (11) a 56ª reunião pública ordinária desta 4ª sessão legislativa e, na súmula com a Ordem do Dia, constam treze requerimentos para serem discutidos e votados esta noite. Entre os requerimentos, destaque para o do vereador Cecílio Pedro (PMDB), que sugere que a prefeitura firme convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome para implantação do programa Restaurante Popular em Caruaru. Cecílio pede ainda reparo na iluminação pública da Avenida Portugal e conserto das galerias de esgoto da Avenida Rui Barbosa, no Divinópolis, e do Bairro João Mota.

Já o vereador Eduardo Cantarelli, também do PMDB, solicita reparo na iluminação pública da Avenida Portugal, além de saneamento e calçamento do Loteamento Monte Sinai (Bairro Indianópolis) e sinalização de trânsito e de pedestres na Rua Coronel Limeira, no Bairro Nossa Senhora das Dores (Centro).

O trânsito também é o foco do vereador Sivaldo Oliveira (PSDC). Sivaldo quer que a prefeitura proíba o estacionamento de veículos de grande porte na Rua do Vassoural e implante faixas de pedestres na Rua Rui Limeira Rosal, no mesmo bairro. Por sua vez, o vereador Heleno do Inocoop (PRTB) reivindica a construção de quadras poliesportivas nos loteamentos Mandacarú, Baraúnas e Caruá.

A súmula com a Ordem do Dia pode ser consultada no Portal da Câmara.

Foto: Gabriela Kopinits/AscomCâmara