Ranilson apresenta demandas em reunião com prefeito

por Victor Vargas — publicado 09/03/2016 00h00, última modificação 08/03/2017 11h11

O vereador Ranilson Enfermeiro (PTB) esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (07), com o prefeito José Queiroz. O edil apresentou ao prefeito reivindicações recebidas dos moradores do Alto do Moura, Bairro Posto Agamenon e Vila Campos de Baixo.

Entre as demandas apresentadas ao prefeito, Ranilson pediu saneamento no Loteamento Mestre Vitalino I e II e calçamento na Rua José Amâncio, no Alto do Moura; calçamento nas ruas Oswaldo Cruz e Travessa Zacarias, na Vila da Inconfidência, no Posto Agamenon; e calçamento na Rua Irmã Madalena, na Vila Campos de Baixo. “O prefeito, através dos requerimentos solicitados por mim, liberou as obras que, dentro de pouco tempo, serão iniciadas. São obras de grande importância para a população”, frisou Ranilson.

Foto: Teresa Leal/PMC