Rafael vai fazer o “Maior Xerém com Galinha do Mundo”

por Victor Vargas — publicado 28/06/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h24

O vereador Leonardo Chaves (PSD), presidente do Poder Legislativo, vai participar – a partir das 12 horas, no domingo (30), no Distrito do Rafael, da “Festa do Maior Xerém com Galinha do Mundo”. O evento é parte do calendário oficial dos Festejos Juninos e vai encerrar uma longa programação de Comidas Gigantes de Caruaru. “A festa já é uma tradição no Rafael, agradeço o convide da comunidade e vamos para forrozar e comer xerém com galinha”, garantiu o presidente Leonardo.

AscomCâmara

*Na foto, o presidente Leonardo Chaves com o organizador do evento, Fábio Torres.