PTB passa a ter a maior bancada na “Casa do Povo”

por Victor Vargas — publicado 08/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O Partido Trabalhista Brasileiro, que já tinha os vereadores Cecílio Pedro e Ranilson Enfermeiro, passou a ter a maior bancada de vereadores da Câmara Municipal de Caruaru com a passagem do ex-líder do Governo – Demóstenes Veras – do Partido Social Democrata para o PTB. O Partido Republicano Trabalhista Brasileiro – PRTB, que elegeu três vereadores no pleito eleitoral do ano passado, perdeu dois vereadores para o Partido Republicano da Ordem Social – PROS, partido recém-criado e que vai estar, em Caruaru, na base de apoio do Governo Municipal, com os vereadores Pastor Jadiel Nascimento e Val das Rendeiras. Com as mudanças de 5 de outubro, a nova constituição da Câmara Municipal de Caruaru apresenta agora o PTB, com 3 vereadores, PSB, PROS, PMN, DEM, com 2 vereadores, PSD, PTN, PTdoB, PCdoB, PSDB, PPS, PDT, PMDB. PSC, PR, PP e PRTB, com 1 vereador cada.