Promotoria Pública vai receber vereadores e feirantes na terça-feira (14)

por Victor Vargas — publicado 10/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h07
A Câmara Municipal de Caruaru – representada por uma Comissão Parlamentar

A Câmara Municipal de Caruaru – representada por uma Comissão Parlamentar composta pelos vereadores Louro do Juá (DEM), Rozael do Divinópolis (PMN), Jajá (PPS), Eduardo Cantarelli (PSDB) e Edjailson da Caru Forró (PTdoB) cumpriu a missão determinada na Reunião Pública da última terça (07): conseguiu sensibilizar o Ministério Público e a Secretaria de Serviços Urbanos na reunião realizada na Promotoria Pública na quinta (09). “Conseguimos a oportunidade da revitalização e ordenamento dos feirantes ao invés do fim tradicional e centenária “Feira do Troca” – frisou o vereador Louro do Juá (DEM).

Dando sequência às conversações para a manutenção revitalizada e ordenada da “Feira do Troca” a Comissão Parlamentar – agora acompanhada de uma comissão de feirantes – será recebida às 9 horas da manhã da próxima terça-feira (14). “Temos a certeza que a Promotoria Pública será sensibilizada e, juntos, vamos buscar um saída para evitar o fim da Feira do Troca”, argumentou o vereador Eduardo Cantarelli.

AscomCâmara