Projetos do Executivo tramitam na Casa do Povo

por Victor Vargas — publicado 15/06/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), depois de apresentação em plenário na Reunião Pública Ordinária da quinta-feira (11), encaminhou para as comissões de Legislação e Redação de Leis, Finanças e Orçamento e Obras, Urbanismo e Serviços Públicos – além de cópias para todos os parlamentares – os projetos de lei (PL) enviados pelo Poder Executivo que tratam especificamente de alterações no Projeto Transferência da Feira da Sulanca  PL / 6931, reajuste salarial na área da Saúde – técnicos e auxiliares de enfermagem – PL 6930 e Plano Municipal de Educação – PL 6927.

“As comissões têm cinco dias (prorrogáveis se for necessário) para análise e posterior encaminhamentos. Caso não entrem na reunião pública da próxima quinta-feira (18), vamos estender esse período legislativo e o recesso parlamentar só terá início após a limpeza de pauta de todos os projetos de lei. Vamos convocar secretários e técnicos para que todos os projetos entrem em pauta com ciência de todos os vereadores e o trâmite necessário e legal”, frisou o presidente Leonardo Chaves.

Victor Vargas/AscomCâmara