Projetos de Lei são aprovados durante reunião desta quinta (07) na Câmara

por Gabrielly Gonçalves — publicado 08/06/2018 11h01, última modificação 08/06/2018 11h01

Durante reunião ordinária realizada na tarde da quinta (7), os vereadores e a vereadora leram e apreciaram 34 projetos de ordem do dia, onde alguns deles foram votados e aprovados por unanimidade.

O projeto de lei N• de Nº 7571/2018, de autoria do vereador Fagner Fernandes, onde o mesmo solicita a instituição do Dia Municipal da Adoção Animal. Outro projeto votado durante a reunião, foi o de N• 7688/2018, de autoria do vereador Daniel Finizola, que visa a Criação da Semana Municipal da Coleta Seletiva e dá outras providências. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

Ainda durante a reunião, os vereadores Edjailson da Caru Forro, Rozael do Divinópolis, Galego de Lajes, Marcelo Gomes, Fagner Fernandes e Daniel Finizola foram à tribuna para fazer algumas reivindicações.

O Poder Legislativo de Caruaru contou ainda com a presença do Vereador Edmilson da cidade de  Bonito, onde o mesmo convidou os parlamentares de Caruaru para um projeto que ocorrerá referente ao processo de fortalecimento do legislativo e encontro de legislaturas municipais do Brasil. O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de junho, na cidade de Bonito.