Projeto de Rozael coloca o Motofest no calendário turístico

por Victor Vargas — publicado 04/05/2013 00h00, última modificação 14/03/2017 12h49
O prefeito José Queiroz sancionou o Projeto de Lei nº 6.454/2013...

O prefeito José Queiroz sancionou o Projeto de Lei nº 6.454/2013, apresentado pelo vereador Rozael do Divinópolis (PMN) – que inclui no calendário turístico de Caruaru o evento denominado Caruaru Motofest. O Projeto de Lei determina ainda que o evento deverá ser realizado, anualmente, de quinta-feira a sábado, sempre na última semana do mês de setembro, no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga.

O vereador justificou o Projeto de Lei: “trata-se de um evento motociclístico onde seus participantes apresentam shows de motocicletas, de bandas musicais, exposição de motos modernas e antigas, triciclos e praça de alimentação. Com a oficialização do evento, em data fixa, Caruaru – com certeza – terá um incremento no seu calendário turístico, o que poderá proporcionar um grande fluxo de turistas – impactando na geração de emprego e renda”, destacou o vereador Rozael na tribuna da “Casa do Povo”.

AscomCâmara

GEORGE BALUARTE
GEORGE BALUARTE disse:
05/09/2017 16h16
objetivo
baluarte george
baluarte george disse:
05/09/2017 16h20
BOA TARDE AMIGO GOSTARIA DE DA SUGESTAO COMO TEM POUCO HOTEL PORQUE VCS COMO ANOS PASSADOS COLOCAR AREA DE CAMP SEMPRE OBJETIVO DOS MOTOCICLISTAS OK