Projeto de Lei prevê distribuição de obras literárias caruaruenses em escolas

por Victor Vargas — publicado 30/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

Na sessão desta terça-feira (29), o vereador Ricardo Liberato (PSC) apresentou requerimento que destaca o Projeto de Lei que dispõe sobre a aquisição de obras literárias caruaruenses para serem distribuídas nas escolas da rede pública municipal de ensino. O requerimento, de número 2510/2013, foi aprovado durante reunião. O PL é de autoria do Poder Executivo Municipal e prevê que os livros de escritores caruaruenses sejam comprados pela Secretaria de Educação de Caruaru. Às unidades escolares será distribuído, pelo menos, um exemplar de cada obra. “Desta forma, estamos valorizando a nossa cultura e, ao mesmo tempo, promovendo o conhecimento literário entre os alunos”, destacou o parlamentar.

AI/vereador Ricardo Liberato