Projeto da Sulanca será reapresentado quinta-feira

por Victor Vargas — publicado 30/06/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h10

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), convocou reunião extraordinária para a próxima quinta-feira (02), às 20h. Em pauta, a apresentação do projeto de lei, reenviado pela prefeitura, com foco na Feira da Sulanca. Depois de apresentado, o PL vai ser discutido, analisado e tramitará nas comissões parlamentares de Finanças e Orçamento, Obras, Urbanismo e Serviços Urbanos e Legislação e Redação de Leis. Depois desse processo legislativo, o projeto deverá ser discutido e votado em plenário.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara