Professores recebem homenagem na “Casa do Povo”

por Victor Vargas — publicado 16/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O vereador Louro do Juá (DEM) homenageou e foi porta-voz de seus pares durante a Reunião Pública Ordinária desta terça-feira (15), com pronunciamento e homenagem ao professores pela passagem da data comemorativa deles. Em nome da categoria foram homenageados – representando a rede pública – Eduardo Mendonça, professor do município e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru (Sismuc), e – representando a rede particular – Antônio Cesariano Neto. Louro do Juá, que integra a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara, na tribuna da “Casa do Povo”, justificou a homenagem ressaltando a importância da figura do educador.