Presidente representará Câmara no novenário da padroeira

por Victor Vargas — publicado 02/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45
Atendendo convite da Paróquia Nossa Senhora das Dores, o presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), estará presente no novenário da padroeira do município, Nossa Senhora das Dores, representando o Poder Legislativo. O novenário acontece no período de 6 a 15 de setembro, especialmente no dia 08, dedicado ao Poder Legislativo municipal.
A missa será realizada na Igreja da Matriz de Nossa Senhora das Dores, às 19h30. “Será um momento de fé e entusiasmo na comemoração da festa da padroeira”, ressalta o presidente.