Portal da Transparência presta contas à população

por Victor Vargas — publicado 26/12/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
A Câmara Municipal de Caruaru disponibiliza no seu Portal da Transparência todos os dados e informações...

A Câmara Municipal de Caruaru disponibiliza no seu Portal da Transparência todos os dados e informações referentes às despesas públicas realizadas durante a gestão atual. Através da página no site www.camaracaruaru.pe.gov.br, a população pode acompanhar, em tempo real, as informações sobre a execução orçamentária de cada exercício fiscal, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como obter informações sobre desembolso com fornecedores em suas diversas modalidades. São dados, informações e demonstrativos, orçamentos, licitações, investimentos, encargos sociais e pessoais, dentre outras despesas.

Todas as informações são atualizadas no portal 24 horas depois dos investimentos. Segundo Ítalo Gustavo Cordeiro, controller da Câmara e responsável por todas as atualizações do Portal da Transparência, em 2015 a Casa do Povo irá disponibilizar um espaço para a interação com o público “Haverá uma área para o internauta fazer perguntas, que iremos analisar e responder, tirando todas as dúvidas da população” destacou. No final de mês de janeiro será disponibilizado um balanço do que foi investido no exercício de 2014.