Políticas Públicas de Acessibilidade em Audiência Pública na Casa do Povo

por Victor Vargas — publicado 16/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
A Câmara Municipal de Caruaru vai realizar – na próxima quarta-feira (21)...

A Câmara Municipal de Caruaru vai realizar – na próxima quarta-feira (21), às nove da manhã – no Plenário da Casa do Povo – Audiência Pública sugerida e assumida de imediato pelo Poder Legislativo, dentro dos eventos programados pela OAB/Caruaru no ciclo comemorativo do mês da criação dos cursos jurídicos no Brasil. O objetivo central da audiência é a busca de alternativas, de soluções que facilitem o acesso de portadores de deficiência a serviços básicos como educação, saúde, transporte, cultura e lazer – dentre outras necessidades.

O presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis, vereador Marcelo Gomes (PSB) vai destacar, durante a Audiência Pública, os projetos que tramitam na Câmara relativos à questão da acessibilidade. “Vamos apresentar e ouvir a sociedade organizada antes da emissão do parecer da nossa comissão”, frisou o parlamentar do PSB.