Poder Legislativo vai receber o Movimento “Não é só pelos centavos”

por Victor Vargas — publicado 28/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), atendeu...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), atendeu solicitação direcionada pelo Movimento “Não é só pelos centavos”, datada de 26 de junho (quarta-feira passada), visando encontro – do tipo Reunião Extraordinária – na Sala de Reuniões da “Casa do Povo” com todos os 23 vereadores. “Atendemos, de imediato, o requerimento deste Movimento – que se autoafirma ser sem vínculo partidário e criado através de redes sociais, com intuito de aderir de forma pacífica aos movimentos que se estendem pelo Brasil em prol de melhores condições de vida, de saúde, educação, melhor qualidade nos transportes coletivos e mais transparência na aplicação das verbas públicas. Estamos atentos ao que está acontecendo em Caruaru e no Brasil – vamos ouvir – conversar, falar de competências – todos os vereadores estão convidados para esta reunião – que certamente, será extraordinária”, frisou o presidente Leonardo.

AscomCâmara