PMC promete atender pedido de Liberato para a Nova Caruaru

por Victor Vargas — publicado 09/07/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h07

Na última terça-feira (7), o vereador Ricardo Liberato (PSC) se reuniu com o prefeito José Queiroz e com o secretário de Infraestrutura e Políticas Ambientais, Bruno Lagos. Durante o encontro ele pediu o apoio da prefeitura para viabilizar o projeto de interligação entre a Avenida Agamenon Magalhães e o bairro da Nova Caruaru.

No primeiro semestre deste ano, o vereador teve aprovada por unanimidade uma indicação à Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado e ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER solicitando a realização desta obra. “Desde o governo de Eduardo Campos que Ricardo Liberato vem se esforçando para viabilizar este projeto e a Prefeitura de Caruaru, entendendo a melhoria da interligação, não vai medir esforços para colocar em prática esta obra”, afirmou Bruno Lagos.

AI/vereador Ricardo Liberato
Foto: Victor Vargas/AscomCâmara