PMC encaminha ações de Carlos Santos

por Victor Vargas — publicado 08/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

A Prefeitura de Caruaru confirmou, através de ofício enviado pelo gabinete do prefeito no último dia 19, o recebimento dos requerimentos nºs 979 e 980/2015, de autoria do vereador Carlos Santos (PRB), aprovados em plenário em maio deste ano. Neles, o vereador solicita o calçamento da Rua Deputado Torres Galvão, no Bairro do Salgado, e a construção de um abrigo de ônibus ao lado da Igreja da Natividade, na Avenida Amazonas, no Bairro Universitário.

“Os moradores dessa rua solicitam o calçamento, pois, em dias de sol, ninguém aguenta a poeira e, em dias de chuva, o lamaçal”, diz o vereador. “E quanto ao abrigo de ônibus na Avenida Amazonas, recebemos reclamação de usuários que ficam aguardando o transporte expostos ao tempo, à chuva, ao sol, por isso solicitam providências da prefeitura para o problema”, complementa Carlos Santos.

Por seu lado, a PMC informa que “as propostas encaminhadas estão devidamente relacionadas e, na medida da existência de recursos e da avaliação das prioridades, serão incluídas no rol de ações da Municipalidade”.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara