Plenário não aprovou requerimento de instalação de CPI

por Victor Vargas — publicado 25/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O vereador Evandro Silva (PMDB) coletou as oito assinaturas necessárias para apresentação do Requerimento 1.254/2013 solicitando a instalação de uma Comissão Especial de Investigação para apurar as informações divulgadas pelo relatório da CGU sobre a Prefeitura Municipal de Caruaru. O requerimento – pela decisão soberana dos vereadores – foi rejeitado com 9 votos a favor – Neto (PMN), Jajá (PPS), Louro do Juá (DEM), Val das Rendeiras (PRTB), Pastor Jadiel Nascimento (PRTB), Joseval Val (DEM – líder da oposição), Eduardo Cantarelli (PSDB), Ranilson Ramos (PSB) e Evandro Silva (PMDB) e 13 votos contra. O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) justificou a ausência na reunião pública. “Cumprimos todas as etapas previstas no Regimento Interno da Câmara Municipal de Caruaru”, frisou, nas primeiras horas dessa quarta-feira (25), o presidente Leonardo Chaves (PSD).