Pb. Andrey Gouveia solicita escola ou creche em obra inacabada na Morada Nova

por Victor Vargas — publicado 22/02/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52
Nesta terça-feira (22), durante a reunião ordinária na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Pb. Andrey Gouveia (PRP) apresentou requerimento para a readequação de obra inacabada na rua 91, no bairro Morada Nova. Em visita à localidade no início dessa semana, o Pb. Andrey verificou que a estrutura inacabada é resultado de gestões anteriores e que agora o terreno está tomado por lixo, vegetação, metralha e material de sucata. Foi sugerido pelo vereador a construção de uma escola ou creche, tendo em vista a grande necessidade do bairro.

“A readequação dessa obra é de suma importância para garantir o direito à educação dos moradores. No bairro Morada Nova não existe escola ou creche. Esta obra, se readequada, poderá acabar com a dificuldade dos moradores em ter que se deslocar aos bairros vizinhos para estudar”, reforça o vereador. Este requerimento deverá ser votado na próxima quinta-feira (23) e encaminhado à prefeita Raquel Lyra.

Mais três proposituras foram apresentadas pelo Pb. Andrey na sessão desta terça. Foi solicitado ao Poder Executivo a implantação de refletores sob o viaduto que liga o Centro ao bairro João Mota e calçamento em nove ruas do bairro Severino Afonso e cinco do José Carlos de Oliveira. Os requerimentos apresentados na reunião ordinária da última quinta-feira (16) foram votados ontem e aprovados por unanimidade.

Juliana Santos/AI vereador Pb Andrey Gouveia