Pastor Jadiel explica troca de partido em nota oficial

por Victor Vargas — publicado 04/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41
Esta semana, o Pastor Jadiel Nascimento deixou o PRTB e ingressou no recém-criado...

Esta semana, o Pastor Jadiel Nascimento deixou o PRTB e ingressou no recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (Pros). A decisão afetou a bancada do partido, que era a maior da Câmara Municipal de Caruaru, com três vereadores. Acompanhando o pastor, Val das Rendeiras também foi para o PROS, deixando o PRTB com apenas um vereador: Heleno do Inocoop. 

Para esclarecer os motivos que o levaram a essa troca de partido, Jadiel Nascimento enviou ontem (03) uma nota oficial, através de sua assessoria. Leia o documento abaixo:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
“Já é notório para toda a imprensa caruaruense e para a população que o vereador Jadiel Nascimento está deixando o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, o PRTB.  O parlamentar está se filiando ao recém-criado PROS –  Partido Republicano da Ordem Social –  legenda que chega com novas ideias e um novo conceito de governabilidade. 
Devido a diferenças ideológicas e partidárias, Jadiel Nascimento decidiu deixar a antiga legenda, porém continua com a firme resolução de ser aliado do prefeito José Queiroz, defendendo a base governista na Câmara de Vereadores, mas, acima de tudo, defendendo os interesses da população.
O edil, apesar de ter deixado de fazer parte do PRTB, é sumamente grato pela oportunidade de ter participado, juntamente com outros correligionários, de duas eleições.  Sai o companheiro de partido e fica o amigo Jadiel Nascimento.
Grato por todo o apoio e troca de experiências,
 
Jadiel Nascimento
 
Caruaru, 03 de outubro de 2013″
Guanabara Comunicação/AscomCâmara
registrado em: