Parlamento Jovem vai entregar Título a Raquel Lyra

por Victor Vargas — publicado 08/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 08h57
deputada estadual Raquel Lyra (PSB) – pernambucana do Recife – vai receber...

A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) – pernambucana do Recife – vai receber, nesta quinta (09), às 20 horas, na Câmara Municipal de Caruaru, o título de “Cidadã de Caruaru”. A distinção será entregue pelo autor da propositura, vereador Jajá (PPS) – integrante da Comissão de Políticas Públicas para a Juventude e interlocutor do parlamentar jovem Edweiss Arnaldo (PDT), idealizador do projeto com o apoio do Parlamento Jovem. “O vereador Jajá vai entregar o título de cidadania e nós vamos presentear a deputada com um título representativo do Parlamento Jovem – reconhecimento dos serviços prestados pela deputada ao povo de Caruaru e de Pernambuco”, comentou o jovem parlamentar do PDT.

AscomCâmara

Foto: Victor Vargas