Parlamento Jovem se reúne na próxima quarta

por Victor Vargas — publicado 17/05/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h14
O Parlamento Jovem de Caruaru realiza a última Reunião Pública do período...

O Parlamento Jovem de Caruaru realiza a última Reunião Pública do período parlamentar na próxima quarta-feira (22), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Caruaru. O PJC é presidido pelo vereador jovem Paulo Tôrres (PTN), que  convida a participação de todos, em especial, da juventude caruaruense: “Convidamos a juventude de Caruaru para participar da reunião do Parlamento Jovem e se inteirar dos temas que iremos abordar, que são de interesse de todos os jovens de nossa cidade”.

AscomCâmara