Página de Jajá supera a marca das 5 mil “curtidas”

por Victor Vargas — publicado 13/08/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h38
Em meio a polêmicas, o vereador Jajá (PPS) segue se destacando no cenário político...

Em meio a polêmicas, o vereador Jajá (PPS) segue se destacando no cenário político da região. Ele, que costuma chamar a atenção com duras críticas à Prefeitura de Caruaru, tem conquistado espaço nas redes sociais. Criada há quatro meses, a página oficial do vereador no Facebook (conhecida como “fan page”) atingiu a marca de 5.313 “curtidas”. 

Para o parlamentar, isso é reflexo de um trabalho que leva a voz e a vontade da população para a Câmara: cobranças de melhorias em setores como a educação, saúde e infraestrutura, por exemplo. “Fico muito feliz em saber que as pessoas estão acompanhando o meu trabalho também pelas redes sociais. Essa é mais uma ferramenta para mostrar que tenho lutado pelo povo de Caruaru, por setores que precisam de atenção”, declara o parlamentar.

Além da página no Facebook, Jajá também mantém uma conta no Twitter e garante que pretende expandir a atuação nas redes sociais para dar ainda mais respaldo ao trabalho que tem feito na Câmara. “Estou aguardando as instruções da minha assessoria de imprensa para que possa atuar também no Instagram e no YouTube. É um trabalho que exige tempo, mas necessário para nós [pessoas públicas], para mostrar o que estamos fazendo, a nossa atuação”, complementa.

Serviço:

Facebook:

https://www.facebook.com/vereadorjaja

Twitter:

 https:// twitter.com/JajaVereador

 Diogenes Barbosa/AI vereador Jajá

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.