Oficina Interlegis em Caruaru (PE) prossegue com foco no Portal Modelo

por crf publicado 15/06/2015 08h35, última modificação 22/12/2016 09h53
Ao menos 60 pessoas, de 20 Câmaras diferentes, participam do treinamento

As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara de Caruaru, com edição da equipe Interlegis

 

A Oficina Interlegis entrou hoje no seu segundo dia, ainda com foco no Portal Modelo. Ministrada pelos instrutores do Programa Interlegis, Adalberto Alves de Oliveira e Rodrigo Luz, ela reúne dezenas de pessoas no Salão Nobre Vereador Leonardo Chaves, na Câmara Municipal de Caruaru.

Representantes de diversas Câmaras do Agreste estão aprendendo a criar os portais de suas Casas Legislativas na internet, a exemplo do que já fez a Câmara Municipal de Caruaru.

Na quinta e na sexta, a oficina será sobre o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL, uma ferramenta de automatização das atividades legislativas, como elaboração de proposituras, protocolo e tramitação das matérias legislativas, organização da Ordem do Dia, registro de votações nas sessões plenárias e manutenção atualizada da base de leis.

“Alcançamos todos os nossos objetivos e a parceria das Câmaras com o ILB/Interlegis vai propiciar importantes ferramentas de modernização no processo legislativo e na transparência das informações”, ressalta José Américo Monteiro, procurador jurídico da Câmara Municipal de Caruaru e coordenador do evento.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Foto: Victor Vargas/AscomCâmara

fonte: http://www.interlegis.leg.br/noticias/2015/06/oficina-interlegis-em-caruaru-pe-prossegue-com-foco-no-portal-modelo

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.