Nino do Rap encaminha demandas do José Carlos de Oliveira à Compesa

por Victor Vargas — publicado 08/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

Após receber muitas reclamações sobre a falta de saneamento, com o esgoto correndo a céu aberto em diversas ruas no Bairro José Carlos de Oliveira, o vereador Nino do Rap (DEM) fez uma visita ao local, no último dia 28.

Acompanhado por um técnico em saneamento da Compesa, Nino percorreu as ruas Sanfoneiro Sebastião Leandro, Djalma Santos, Maria Tenório, Reginaldo França, Ivan Lima, Otaviano Ribeiro, Maria Tereza, José Bezerra, Nossa Senhora das Graças, Alcidésio Dias Oliveira, Francisco Rossi e Travessa Maria Tereza, verificando a existência da rede coletora de esgotos.

A visita técnica resultou num mapeamento, que foi encaminhado para estudo à gerência regional da companhia. “Eu pedi celeridade para a realização dessa obra, que é um sonho antigo dos moradores”, disse Nino.