Neto apresenta requerimentos para o Bairro Indianópolis

por Victor Vargas — publicado 04/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O vereador Neto (PMN) apresentou na sessão da última quinta-feira (03) requerimentos que vão beneficiar o trânsito no Bairro Indianópolis. Na tarde da terça-feira passada (01),  o vereador levou o presidente da Autarquia de Trânsito, Transporte e Defesa Social (Destra), José Carlos, para conhecer de perto os problemas enfrentados pelos moradores do bairro.

Os moradores do Indianópolis têm procurado o vereador para solicitar redutores de velocidade e semáforos na Rua Alferes Jorge, devido aos constantes acidentes que ocorrem na via. Através dos requerimentos, o vereador solicitou da Destra a instalação de um semáforo e de uma câmera de monitoramento no encontro entre as ruas Alferes Jorge e Padre Zacarias Tavares. “Este local, em horário de pico, é intransitável e os acidentes têm ocorrido com frequência. As imagens da câmara de monitoramento ajudarão a Polícia Militar e a Destra na fiscalização”, explica o vereador.

Neto também solicitou da Autarquia quatro redutores de velocidade ao longo da Rua Alferes Jorge, incluindo o trecho que vai até o início do Bairro Inocoop. O comerciante Reinaldo Correia tem uma loja de construção localizada na via e já presenciou vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. “Neste último fim de semana, um carro capotou aqui próximo por excesso de velocidade e uma pessoa morreu. Já vi motoqueiro morrer na frente do meu comércio e alguma providência precisa ser tomada. Quero parabenizar o vereador por esta iniciativa e por ele estar sempre ao lado do povo”, afirma o comerciante.

O presidente da Destra anotou todas as solicitações e pretende solucioná-las o mais rápido possível. “Foi extremamente positiva esta visita ao Indianópolis e estamos aguardando somente a aprovação da licitação que fizemos para começarmos as obras não só aqui, mas em toda a cidade”, informa o presidente da Destra, José Carlos.

AI/vereador Neto