Mudança de horário da audiência pública que vai destacar políticas públicas de acessibilidade na “Casa do Povo”

por Victor Vargas — publicado 19/08/2013 00h00, última modificação 30/03/2017 12h34
A Câmara Municipal de Caruaru vai realizar, na próxima quarta-feira (21), às dez da manhã...

A Câmara Municipal de Caruaru vai realizar, na próxima quarta-feira (21), às dez da manhã, audiência pública dentro da programação de eventos do ciclo comemorativo do mês (agosto) em que se comemora a criação dos cursos jurídicos no Brasil. Solicitada pela OAB/Caruaru e encaminhada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), a audiência pública vai buscar alternativas de soluções que facilitem o acesso de portadores de deficiência a serviços básicos como educação, saúde, transporte, cultura e lazer – dentre outras necessidades. “Os trabalhos vão começar às 10 horas por uma questão de mobilidade de todos os participantes – procuramos facilitar o acesso à Câmara Municipal”, justificou o presidente Leonardo.

Durante a audiência, o vereador Marcelo Gomes (PSB), presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis, vai apresentar os projetos que tramitam na Câmara relativos à questão da acessibilidade. “Vamos ouvir a sociedade organizada antes da emissão do parecer da nossa comissão”, frisou o parlamentar socialista.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.