Marcelo Gomes realiza reunião com secretário de Infraestutura

por Victor Vargas — publicado 07/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O vereador Marcelo Gomes (PSB) teve uma reunião com o secretário de Infraestrutura de Caruaru, Bruno Lagos, na última quinta-feira (02). Na pauta, reivindicações para a cidade e para a zona rural do município.

“Estamos sempre buscando formas de ajudar a população, de melhorar a condição de vida das pessoas e um dos passos mais importantes é através de uma boa infraestrutura, seja na cidade ou na zona rural. Não basta enviar solicitações para os secretários, é necessário ter esse contato com os gestores, para sabermos quais podem ser as soluções mais eficientes e como a prefeitura poderá aplicá-las”, afirmou Marcelo.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes