Marcelo Gomes propõe audiência pública sobre reforma política

por Victor Vargas — publicado 15/04/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h32
Uma audiência pública sobre reforma política será realizada na Câmara Municipal de Caruaru...

Uma audiência pública sobre reforma política será realizada na Câmara Municipal de Caruaru. A proposta, de autoria do vereador Marcelo Gomes (PSB), foi aprovada por unanimidade no plenário da Casa de Leis nesta terça-feira (14). O deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE), vice-presidente da Comissão Especial de Reforma Política da Congresso, foi convidado para fazer a principal palestra sobre o tema, apresentando os trabalhos já realizados pelo grupo de trabalho.

De acordo com Marcelo Gomes, esta é uma oportunidade para que a população busque melhorias no sistema político brasileiro. “O país tem passado por um período ruim com a descoberta de muitos casos de corrupção no governo, o que tem levado a população a desacreditar nos meios políticos em muitas esferas. Esta é a oportunidade de debatermos o que está errado e o que tem que mudar para que o país não passe por mais problemas políticos”, ressaltou o vereador.

A audiência é aberta à sociedade em geral e está prevista para o dia 04 de maio, no plenário da Câmara Municipal.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.