Marcelo Gomes pede mais segurança para estudantes

por Victor Vargas — publicado 18/03/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43

Uma das constantes preocupações do vereador Marcelo Gomes (PSB) é com a educação de crianças, jovens e adultos. Aliada à necessidade de melhorar sempre os locais de ensino está a necessidade de garantir segurança no trajeto dos alunos para os centros de ensino. Pensando no bem estar da população, Marcelo Gomes fez uma solicitação de mais patrulhamento nos horários de entrada e saída dos alunos, principalmente nas proximidades das faculdades e universidades, já que a grande maioria disponibiliza enorme quantidade de cursos e turmas no período da noite.

Caruaru é dos maiores polos universitários de Pernambuco, o que, além do progresso, acarreta alguns problemas, como explica o vereador: “Contando com diversas faculdades e centros universitários, além de cursos técnicos, com seu desenvolvimento nas mais diversas áreas, há o progresso para Caruaru, porém, há também algumas mazelas sociais, como assaltos e furtos se alastrando e atingindo o público universitário, por isso precisamos tomar as medidas cabíveis para garantir segurança”.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes