Marcelo Gomes pede iluminação pública no acesso à UFPE em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 11/04/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 11h50
Na reunião desta quinta-feira (10), da Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Marcelo Gomes (PSB) apresentou...

Na reunião desta quinta-feira (10), da Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Marcelo Gomes (PSB) apresentou um requerimento à prefeitura para que sejam instalados postes de iluminação pública na avenida de acesso ao Campus CAA da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que funciona no município.

A falta de iluminação é uma reclamação e solicitação constante de professores, alunos e demais funcionários da unidade, mas que ainda não foi providenciada. Marcelo Gomes faz o apelo sensibilizado com a luta diária dos usuários para obter uma educação de qualidade em um local com segurança e infraestrutura básica.

“Os professores, funcionários e, em especial, os estudantes do Campus da UFPE em Caruaru estão passando por dificuldades imensas quando se dirigem para a universidade, no horário noturno, pois ao percorrerem o caminho que leva até o local, encontram uma grande escuridão, o que possibilita assaltos e até atropelamentos”, lembrou o socialista.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.