Marcelo Gomes pede espaço de lazer na Agamenon Magalhães

por Victor Vargas — publicado 23/03/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 12h02
Na última quinta-feira (20), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru...

Na última quinta-feira (20), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Marcelo Gomes (PSB) falou sobre o aparelhamento da saúde no município, proporcionado pelo governo Eduardo Campos, tendo à frente o secretário Estadual de Saúde, Antônio Figueira.

“Além de todos os benefícios de Caruaru tem recebido do governador Eduardo Campos, a saúde do município tem tido destaque com a UPA Especialidades, as UPAs em construção, o Hospital da Mulher, o Mestre Vitalino e a reforma do São Sebastião. Tudo isso proporcionado com os esforço do secretário de Saúde, Antônio Figueira, que deixa um legado para que as futuras gerações conheçam as obras de Eduardo Campos”, frisou o vereador.

O socialista apresentou um requerimento ao Governo do Estado para que seja implantado, na Delegacia da Mulher de Caruaru, o plantão noturno, diário, o que atualmente acontece apenas nos fins de semana. “Os avanços nas políticas públicas para as mulheres em nosso Estado têm sido relevante, contudo, há a necessidade constante do aperfeiçoamento destes equipamentos e da rede de proteção para o gênero feminino”, ressaltou Marcelo.

Outro requerimento apresentado pelo vereador foi a interdição e disponibilidade de um dos lados da avenida Agamenon Magalhães para prática de cooper, caminhadas, ciclismo e outras atividades físicas e de lazer nos dias de domingo, das 6h às 13h.

“Temos que trabalhar sempre pelo bem estar da população e buscar melhor qualidade de vida para os caruaruenses, e a prática de atividades físicas é um prerrogativa importante. É sabido por todos que a Avenida Agamenon Magalhães é um local amplamente utilizado por um grande público desportista e que precisa estar adequada para atender às necessidades do povo”, finalizou Marcelo Gomes.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.