Marcelo Gomes fala sobre o Dia Internacional da Mulher

por Victor Vargas — publicado 07/03/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h43
O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, foi o tema de debate para o vereador Marcelo...

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, foi o tema de debate para o vereador Marcelo Gomes (PSB), na Câmara Municipal de Caruaru, na reunião da última quinta-feira (05). O socialista lembrou a  importância histórica do Dia da Mulher, marcado pelas lutas estabelecidas, mas que a igualdade de direitos deve ser debatida todos os dias. “É um dia que tem que se comemorar muito, em que se lembra das lutas e das conquistas. Mas temos que lutar pela igualdade de direitos da mulher todos os dias. Esta Casa vem debatendo a questão das mulheres nos últimos anos, mas temos que incentivar o debate todo dia, principalmente fora da Câmara”, frisou Marcelo.

Externato Caruaru – Ainda na reunião, o vereador apresentou “votos de aplausos” para o Externato Caruaru pelos seus 50 anos de serviços prestados à educação do município. O Externato foi fundado em 07 de fevereiro de 1965, pela professora Maria Venina de Assis, hoje com 84 anos. A escola está localizada na Rua Nunes Machado, nº 283, Centro de Caruaru.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.