Marcelo Gomes fala sobre investimentos na saúde de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 26/03/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 12h02
O vereador Marcelo Gomes (PSB), durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Caruaru...
O vereador Marcelo Gomes (PSB), durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Caruaru (PE), na última terça-feira (25), registrou o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. “Precisamos cuidar desse bem tão importante para a vida. É necessário cobrar mais investimentos da Compesa e dos governos, mas é necessário também que saibamos preservar a água”, enfatizou.
 
O vereador falou ainda sobre a situação da rede pública de saúde, que tem enfrentado problemas com recursos financeiros e humanos. A falta de médicos para atender pelo Sistema Único de Saúde tem gerado problemas para a população. “O grande problema da saúde chama-se falta de recursos financeiros e humanos – médicos. Quando não tem como prescrever um remédio é porque não tem médico ou ele não foi trabalhar. Apesar de ser do PSB, acho que o governador Eduardo Campos tem que encarar o problema de frente. Muito foi feito em investimentos no Hospital Regional, no Recife, em Unidades de Pronto-Atendimento e unidades de saúde em cidades, mas ainda há o que fazer”, disse o socialista, lembrando ainda a revitalização e construção de hospitais em Caruaru.
 
Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.