Marcelo Gomes comemora uso da água de Serro Azul

por Victor Vargas — publicado 08/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49
Nesta terça-feira (07), o Governo de Pernambuco anunciou a construção de duas adutoras para levar água da Zona da Mata Sul ao Agreste do Estado. A primeira adutora utilizada será para transportar a água da Barragem de Serro Azul, no município de Palmares.

A segunda adutora será construída em Catende, que levará água até a Adutora do Prata. As obras estão orçadas em R$ 160 milhões e beneficiarão cerca de 30 cidades. Entre elas, Caruaru, comemora o vereador Marcelo Gomes (PSB).

“Já estamos falando há algum tempo que a solução para a seca que enfrentamos, principalmente em Caruaru, é a transposição da água da Barragem de Serro Azul, que é grande e está melhor abastecida que as que utilizamos no momento, como Jucazinho. É uma grande conquista”, frisou o vereador.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes