Marcelo Gomes comemora espaço de lazer para a população

por Victor Vargas — publicado 17/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

A partir do próximo domingo (21), o “Espaço de Lazer Caruaru” estará disponível para a população das 8h às 16h. O projeto atende a uma solicitação do vereador Marcelo Gomes (PSB) à Prefeitura de Caruaru, realizada através de requerimento de sua autoria, em maio deste ano

O espaço destinado às atividades esportivas e de lazer ao livre compreende trechos das avenidas Manoel de Freitas, Oswaldo Cruz e Agamenon Magalhães e funcionará aos domingos e feriados. As atividades ocuparão metade das vias e não irão interferir na mobilidade.

As ruas serão isoladas com cavaletes e cones, sendo proibido estacionar nestas vias durante o horário de funcionamento do projeto. A orientação para os motoristas que trafegam no sentido subúrbio-cidade é entrar à direita na Rua Professor José Leão, ao lado do Estádio do Central e depois seguir pela Avenida Visconde de Inhaúma até a Avenida Rui Barbosa.

“Nossa preocupação é com a qualidade de vida da população. Este espaço servirá para um momento de lazer e prática de atividades físicas, ficando o espaço disponível para andar de bicicleta, patins, skate e até mesmo jogar bola”, frisou Marcelo.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes