Marcelo Gomes comemora aprovação da UNEPE como utilidade pública

por Victor Vargas — publicado 25/03/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43

Foi sancionada a Lei nº 5.415, de 16 de janeiro de 2014, que declara de utilidade pública a Unidade Especializada de Pernambuco (UNEPE). A lei é de autoria do vereador Marcelo Gomes (PSB) e permitirá à associação sem fins lucrativos participar de projetos governamentais. A UNEPE trata pacientes portadores de deficiências, oferecendo apoio psicossocial gratuito. As pessoas que precisam de atendimento psicológico podem ir à unidade às segundas e quartas-feiras, durante todo o dia. Já quem tem acompanhamento de pedagogos pode ir ao local de segunda a quinta-feira. A associação também disponibiliza atendimento com fonoaudiólogo, também gratuito, às quintas-feiras, no período da tarde.

“A UNEPE beneficia a população com um atendimento especializado – transformá-la em utilidade pública é a nossa forma de agradecer pelo bonito trabalho que tem feito na sociedade”, ressaltou Marcelo Gomes.

A UNEPE funciona na Rua Francisco Otaviano, 326, Bairro Indianópolis. Informações: (81) 3722.1523.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes