Marcelo Gomes apresenta votos de aplausos para Dr. Vieira

por Victor Vargas — publicado 25/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Nesta terça-feira (24), o vereador Marcelo Gomes (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Caruaru para apresentar verbalmente votos de aplausos para o médico Antônio Vieira pela passagem do seu aniversário de 80 anos. O vereador informou que também apresentará um projeto de lei para conceder ao médico, ex-secretário de Saúde e ex-vice-prefeito de Caruaru, a Medalha José Rodrigues de Jesus.

“Dr. Vieira é uma figura que conheço e aprendi a respeitar, uma figura enorme. Dr. Vieira não é caruaruense, mas vive aqui há muitos anos. Foi secretário de Saúde nas duas gestões do então prefeito João Lyra Neto, vice-prefeito também de João Lyra. Hoje não atua mais na medicina, está no setor imobiliário, mas é um grande humano e desenvolveu um trabalho importante na área da saúde e pelo seu grande trabalho em nossa cidade merece muitas homenagens”, disse Marcelo.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes