Marcelo Gomes alerta sobre prazo para o título eleitoral

por Victor Vargas — publicado 28/04/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 11h00
O dia 07 de maio é o prazo máximo para adquirir o título eleitoral. A data é o limite para jovens que...

O dia 07 de maio é o prazo máximo para adquirir o título eleitoral. A data é o limite para jovens que vão retirar o primeiro título e para mudanças de domicílio eleitoral e para as pessoas com deficiência solicitarem transferência para seções adaptadas, lembra o vereador Marcelo Gomes (PSB).  Para o primeiro título eleitoral é necessário levar até o cartório eleitoral documento oficial com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar – isso para homens maiores de 18 anos. Para transferir o domicílio eleitoral para outra cidade, o eleitor deve apresentar um documento oficial de identificação com foto, o título de eleitor e um comprovante de residência dos últimos três meses.

Este ano as eleições acontecem no dia 05 de outubro e serão votados deputados estaduais e federais, governadores, senadores e o Presidente da República. “É necessário que as pessoas regularizem o título para que possam exercer o direito democrático ao voto e escolham seus representantes, para que juntos possamos construir um lugar cada vez melhor para viver”, frisou o socialista.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.