Lula Tôrres tem saldo positivo de ações em 2015

por Victor Vargas — publicado 10/12/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

O vereador Lula Tôrres (PR), vice-presidente da Câmara Municipal de Caruaru, fez, esta semana, um balanço das ações parlamentares que mais beneficiaram a população. Dentre os destaques, a inauguração do Parque do Bairro São Francisco e a chegada do abastecimento de água encanada na zona rural. O Parque Botânico São Francisco de Assis foi inaugurado em maio, após mais de 10 anos de luta e solicitação do vereador na Câmara Municipal para a sua instalação. “Estou muito feliz com a chegada do Parque Botânico do São Francisco, pelo qual sempre lutei. Agradeço ao prefeito Queiroz pelo apoio para a realização da construção deste equipamento que, sem dúvidas, só tem a beneficiar a população”, destaca Lula Tôrres.

Na Nova Caruaru, o Parque Drayton Nejaim – outra solicitação de Lula – também teve sua inauguração este ano e, no início do ano, a ciclofaixa da Avenida Agamenon Magalhães completou um ano de existência. A propositura também foi de autoria do parlamentar, aprovada por unanimidade na casa legislativa em 2014.

Em outubro e novembro, Lula Tôrres, juntamente com uma comissão de vereadores, participou de reuniões para a iluminação no trecho local da BR 104 e, em dezembro, o parlamentar teve uma audiência com os responsáveis pelas obras de iluminação e o secretário municipal de Gestão e Serviços Públicos, Paulo Cassundé.

As soluções de outras demandas urbanas também tiveram destaque esse ano. Através de requerimento, Lula solicitou a reforma das escolas Professor Machadinho e Augusto Tabosa, ambas no Bairro São Francisco. Ruas do bairro também ganharam reparos no asfalto e o policiamento na feira aumentou.

Na zona rural, Lula Tôrres destaca a chegada da água encanada, para benefício da população do Sítio Alecrim. As obras tiveram início este ano. Já na Vila Peladas, a comunidade será beneficiada com uma Unidade Básica de Saúde – UBS, cuja construção também já foi iniciada.

A população pode entrar em contato com o vereador através do WhatsApp do Gabinete Popular, que é o (81) 9 8916-7244, ou se dirigir até o gabinete, que fica na Rua Pedro Jorge Alves Pontes, nº 31, no Bairro São Francisco, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

AI/vereador Lula Tôrres