Lula Tôrres solicita regularização da emissão de carteira de trabalho no Expresso Cidadão

por Victor Vargas — publicado 07/06/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h55

Através de uma indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador Lula Tôrres (PDT) solicitou a regularização do serviço de emissão de carteira de trabalho no Expresso Cidadão Caruaru. O local não está dispondo de recursos para que as emissões aconteçam.

Cidadãos que utilizam o Expresso Cidadão procuraram o gabinete do vereador Lula Tôrres, no Bairro São Francisco, e solicitaram que Lula interviesse para que o serviço fosse regularizado. Na indicação, Lula solicita ao Ministério do Trabalho a vistoria do serviço de emissão em Caruaru para que as providências possam ser tomadas. “Em um momento de crise como esse, é de extrema importância que a emissão de carteira de trabalho esteja funcionando para que a população que está atrás de oportunidades de emprego possa ter a sua chance concretizada” afirma o vereador Lula Tôrres. Lula destaca ainda que irá ficar de olho na resolução do problema e vai cobrar veementemente que os recursos necessários sejam providenciados.

AI/vereador Lula Tôrres
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara