Lula Tôrres solicita rampa de acesso no centro da cidade

por Victor Vargas — publicado 10/07/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h30
O vereador Lula Tôrres (PR) apresentou requerimento solicitando ao prefeito...

O vereador Lula Tôrres (PR) apresentou requerimento solicitando ao prefeito José Queiroz a construção de uma rampa de acessibilidade em frente à Casas Cabral e no canteiro nas proximidades da Câmara Municipal.

Na justificativa, ele explica que é necessário este tipo de rampa para o deslocamento das pessoas com necessidades especiais. “O direito de ir e vir das pessoas com deficiência é um ponto fundamental para a inclusão social destes indivíduos”, afirmou o parlamentar.

AscomCâmara