Lula Tôrres solicita construção de escola de ensino médio na zona rural

por Victor Vargas — publicado 08/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

Sempre à frente dos projetos que beneficiam a comunidade, o vereador Lula Tôrres (PR) solicitou esta na semana na Câmara Municipal, através de indicação ao secretário estadual de Educação, Fred Amâncio, e à secretária de Educação em Caruaru, Graça Rosal, a possibilidade de construção de uma escola de ensino médio na Vila Peladas, no 1º Distrito de Caruaru.

No último mês de abril, Lula esteve reunido com alguns jovens da Vila Peladas, que reivindicaram, entre outras coisas, a construção da escola de ensino médio. “O objetivo desta proposição é poder proporcionar aos estudantes da comunidade o acesso ao ensino médio sem precisar se deslocar até a zona urbana, pois além do prejuízo financeiro, o ensino regular também fica prejudicado” destaca o vereador.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres