Lula Tôrres solicita abastecimento de água no Sítio Alecrim

por Victor Vargas — publicado 24/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50
Com a crise hídrica que o país vem sofrendo, está cada vez mais difícil o acesso à água potável e própria para uso doméstico. No entanto, algumas localidades têm maiores dificuldades para conseguir água, por conta da falta de um sistema de abastecimento. Este é o caso dos moradores do Sítio Alecrim, na zona rural de Caruaru, que há bastante tempo reivindicam a implantação do sistema. Esta semana, o vereador Lula Tôrres (PR) solicitou, através de indicação ao diretor do PRORURAL, Anselmo Pereira, a implantação do sistema de abastecimento de água na localidade. “Não é de hoje que os moradores do Sítio Alecrim sofrem com a falta de água encanada. A nossa solicitação tem enorme relevância, pois a população desta zona rural precisa mais do que nunca desse sistema. Portanto, esperamos que o pedido seja atendido o mais rápido possível” comenta Lula.
Asfalto – Foi aprovado também esta semana requerimento do vereador solicitando reparos no asfalto na Avenida Paralela, Rua Marcílio Dias e Rua Renato Cabral de Oliveira, todas no Bairro São Francisco. Moradores dessas vias públicas foram até o Gabinete Popular do parlamentar para reivindicar as melhorias.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara