Lula Tôrres reivindica reparo em acesso ao João Mota

por Victor Vargas — publicado 20/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Lula Tôrres, do PR, conquistou, com a aprovação de seus pares na Câmara Municipal de Caruaru, uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro João Mota. Na tarde da última terça-feira, dia 19, a prefeitura esteve lá fazendo obras de reparo no acesso ao bairro. A reivindicação do vereador atendeu a uma solicitação feita por diversos moradores e pessoas que encontravam dificuldades de passar no local.

“Muitas pessoas reclamavam do acesso ao João Mota e então resolvi fazer uma solicitação junto à prefeitura para que obras de melhorias acontecessem. Fico contente em saber que isso foi atendido e agora o local deverá ficar melhor de se transitar”, comemora Lula.

Leonardo Santos – AI/vereador Lula Tôrres