Lula Tôrres pede melhoria na iluminação da Praça Coronel Porto

por Victor Vargas — publicado 19/08/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 10h12

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, na última terça-feira (12), o requerimento que solicita melhorias na iluminação da Praça Coronel Porto, no Bairro São Francisco, de autoria do vereador Lula Tôrres (PR), foi aprovado por unanimidade. “Os moradores e transeuntes que passam por ali sempre solicitaram a melhoria na iluminação da praça, e agora, ficará mais seguro e tranquilo para as pessoas que frequentam aquele espaço público”, afirmou o parlamentar.

AI/vereador Lula Tôrres